sexta-feira, abril 25, 2008

Onde você estava?

foto ensaio Cia. Corpos Nômades
...tenho a mania de esconder-me,infiltrar-me, até os meandros de um garfo, de uma faca, me espeto, me corto, escorro pra dentro e me perco em cacos...

4 comentários:

Anônimo disse...

as vezes o esconde-esconde me brinca em ser seu filho. vc não é meu pai, mas insiste em querer que eu coma feijão. não gosto de feijão, mas como com a mão esquerda como se gostasse.
estou totalmente perdido em defesas. quando a febre vem, me alivia.

biamara disse...

habituei-me a crescer para dentro, habituei-me a não sair de mim - desde muito tempo. um tempo que eu esqueci demais, mas que meu corpo pequeno e frágil me lembra a cada milésimo de segundo. meus ossos me colocam em meu peso em minha leveza.
naquele dia eu estava numa arquibancada que ficava em lugar nenhum dentro de mim, eu estava no último degrau de mim, soterrada, com medo de ser encontrada mais uma vez, com medo de ser chamada. naquele dia - eu, dentro de mim - estava em risco. meu corpo era um risco no vazio. eu, quase saindo da loucura me expus outra vez ao Lugar. o meu mundo caía vertiginosamente enquanto eu olhava o nada e a nossa condição pela fenda. eu, quase saindo da loucura, era silêncio. era com medo que eu via - cheia de dedos e de silêncios. o que meus silêncios diziam? naquele dia, um toque mínimo me quebraria, por isso algo em mim me protegia - do que? de quem?

Unknown disse...

onde eu poderia me esconder? agora?
Esse lugar está tão vazio quanto eu, e eu não estou me sentindo bem assim...tão visível pra mim mesma. Eu não quero ser vista mas eu gosto de me sentir procurada. Se eu for capaz de me esconder e me misturar, camuflar-me às coisas outras, camuflar-me em coisas outras, acho que vai ser bem inusitada a sensação que terei de mim e das coisas. Vou sair agora para me procurar, pode ser que eu encontre alguém e me confunda com essa pessoa outra, e...de repente se eu engasgar poderá ser um sinal de que me escondi e me embaralhei dentro de mim mesma. Por onde posso começar a me esconder? por onde posso começar a procurar? Totalnte Ego Trip...

biamara disse...

agora. me desesconder do espelho que me embaça. na superfície do espelho biamara quer olhar para trás e ver certo,mas. o espelho não reflete certo de retravés. biamara escreve torto - só vazios preenchem-na. agora que agora é agora ontenhando aquela de mim que não está aqui.