Me deixa morder por longo tempo suas tranças pesadas e negras, pois quando mordisco seus cabelos elásticos e rebeldes me parece estar mordendo lembranças...(F.Pessoa)
Este é o Blog oficial da Cia. Corpos Nômades, que foi criado em 2006. Funcionará novamente como nossa Sala de Ensaio Virtual. Como foi com o espetáculo "O Barulho Indiscreto da Chuva", onde as respostas poéticas inspiraram as coreodramaturgrafias. Agora com o HOSTEL PROJECT - novamente as postagens e os comentários servirão para a criação do novo espetáculo. Este projeto conta com o XIV Programa Municipal de Fomento à Dança de São Paulo e a Cia. Corpos Nômades é patrocinada pela PETROBRAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
há mais de um mês estou sentada em frente a esse espelho da imitação da rosa que reflete muito mais do que a meus olhos é permitido ver.quando ele chegou com os doces de creme e os cafés puros encontrou-me na vertigem de meus olhos. há mais de um mês estou sentada em frente a esse espelho expositivo do meu chão, mirando meus olhos. mirando-os sozinha com esse outro em mim a quem urge descarregar certas bagagens atávicas. há mais de um mês me perguntando, de retravés, com um sorriso aperfeiçoado pelo nada de cada um em mim, quem ousará descobrir e tocar no fundo de meus olhos de 1936 a falta dos prazeres secretos que ainda não vivi. esse espelho ao qual nos expomos tormenta em mim aquilo de que esqueço.no penúltimo sonho indiscreto que fui, esses utensílios eram olhos espreitantes de todas as outras. no sonho indiscreto, que não conto aqui, ele me abraçava com tanto aconchego, que já não era mais um abraço.
nunca te vi pelo espelho
a cortina balan�a o vento
uma noite de escurid�o
beira um abismo.
nunca casei e nunca vou casar. o homem de minha vida, se foi. ele tem uma estrada bem grande.
eu me olho.
e é o mesmo que ver o nada.
fica assim indefinido, borrão semi-apagado. balelas hippies, punks, científicas,existencialistas (...) já tentaram me preencher.
continua um traço liquefeito de aquarela em tom pastel.
o espelho fatiado em mil. o outro outro outro outro outro outro outro outro outro outro outro não é eu.
Top Five "músicas para ouvir mordendo tuas tranças":
1- "Dream my little dream of me" com Ella Fitzgerald.
2- "Je t'aime, moi non plus" cpm Serge Gainsbourg e Charlotte Gainsbourg
3- "Ne me quittes pas" com Maysa
4- "Something Better" com Marianne Faithfull
5- Algum Tom Waits
Postar um comentário